sábado, 17 de dezembro de 2011

SANTA HIPOCRISIA ‘BATMAN’ !!!


Gostaria de ver uma igreja diferente, um grupo de cristãos realmente transformados, impactados pelo Dinamus do Espírito Santo, sabe pessoas que nem precisem ser convidadas para retornarem nas próximas reuniões, pessoas voluntárias no amor fraternal, que não necessitassem de serem pajeadas. Estou cansado de ouvir tantas mentiras serem ditas pelos lideres aos ouvidos cansados do trânsito religioso, abe aquelas com uma pitadinha de Deus, tipo ‘deus disse, ‘estou sentindo, etc..’. Estou cansado de ouvir que somente a ‘familia doriana’ irá para o céu, aquela Papai, mamãe, filhinhos; Queria ver pessoas que realmente seguem ao Jesus bíblico, aquelas que seguiam a um cara que não fazia política, não chantagiava, não prometia riquezas, não cobrava testemunhos das pessoas, sabe aquele Jesus que aceitava todos que eram fora dos padrões, as prostitutas os ladrões, os ‘fora d aigreja’, os desgraçados ‘sem a Graça’, sim Jesus aceitava a esses. Aceitava por que Ele não precisava dos padrões da época, Ele não precisava provar nada pra ninguém, Ele não precisava ter um monte de gente pra dizer que Ele era um ‘pregador de sucesso’; Aliás, Ele nunca se preocupou com seu índice de popularidade, mas também não prometeu Up-Grade pra ninguém. Queria ver uma geração sem nome, sem denominação, tipo uns ‘cara pintada de Jesus’, tudo em prol de uma mudança radical; diferente daquilo que vemos hoje em torno do evangelho da cruz, uma empresa que tem um ‘padrão’, que não é exemplo pra ninguém que quer ‘tocar pra nós adorarmos’, que paradoxo !!!. pastores que são mais idolatrados que a cruz, pastores show-man que só buscam glória pra si...; pastores mentirosos, pedófilos espirituais, que bolinam nos recém nascidos no evangelho;
Será tudo isso aquilo que Jesus propôs ser seu evangelho?.
Jesus foi odiado, nós queremos mais é ser amados, deixamos de impor nossa vontade cristã por que queremos que o mundo nos ame, por que somos ‘evangélicos’.
Jesus nos chamou ao transtorno, a contramão, as vezes até ser inconvenientes, mas é isso que precisamos falar a verdade;
Gostaria de ver um povo genuinamente cristão, que queiram pagar o preço de
‘levar a cruz’. Quando será que o povo de Deus voltará as raízes do evangelho.

Tenho dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário